domingo, 31 de julho de 2011

Plants vs. Zombies

Os zumbis estão invadindo uma casa e estão loucos para devorar o cérebro do morador, que, neste caso, é o jogador. O morador, para se defender, tem à sua disposição diferentes tipos de plantas com características únicas de ataque ou defesa para combater contra os diferentes tipos de zumbis, cada qual com sua habilidade e seus atributos.
Entretanto, para preparar a sua defesa, o jogador tem que plantar girassóis que fazem cair sóis do céu, e pegar esses sóis para adquirir crédito e comprar novas plantas, posicionando-as pelo jardim com o intuito de se defender. Em pouco tempo, o jogador acaba descobrindo qual tipo de planta ele deve usar para melhor se defender deste ou daquele zumbi.
O jogo é progressivo e começa simples e fácil. O modo de jogo principal, é disponível apenas no início, chamado de Modo Adventure, em que é apresentado os diferentes tipos de plantas e zumbis, enquanto avança gradualmente na história, e, à medida em que avança, vai aumentando o nível de dificuldade. Conforme o jogador progride, ele irá desbloquear modos e opções extras.
O jogador acaba se envolvendo, ficando ansioso para saber o que virá no nível seguinte. Além disso, o jogo conta com uma triha sonora que prende ainda mais a atenção do jogador.

Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS.

Para baixar o jogo no seu PC acesse o link:

http://www.popcap.com/games/plants-vs-zombies/pc

Assista a um vídeo musical:

domingo, 24 de julho de 2011

Cars

Cars é um filme americano de animação em computação gráfica, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Estreou no Brasil em 30 de junho de 2006 e é mais um sucesso das animações da Pixar.

Como sempre, a indústria e o comércio ofertam os mais diversos produtos relacionados ao tema: brinquedos, games, roupas, acessórios, figurinhas, movéis etc.

Se é difícil até para um adulto resistir, imagine para os pequenos.

Abaixo, segue uma relação dos Principais Personagens de Carros.

McQueen, Mate, Doc Hudson, Sally Carrera, Luigi, Ramone, Xerife, Fillmore, Sargento, Flô, Guido, Strip Weathers - "O Rei", Chick Hicks, Lizzie, Mack e Ruivo.



Cars 2, estreou no Brasil há um mês, mais precisamente em 23 de junho de 2011, sequência de uma das animações mais bem-sucedidas da história do cinema.

Desta vez, Relâmpago McQueen decide disputar o título de melhor piloto do planeta no Grand Prix Mundial, com etapas em Londres, Paris e Tóquio, entre outras cidades.

Ao seu lado vai o amigo Mate. A surpresa é que Mate, tão desajeitado, acaba virando espião do serviço secreto britânico e não tem ideia do que está acontecendo. De coadjuvante no primeiro filme, passa a protagonista no segundo.

Vale a pena assistir, muito bom! Vejam aqui o trailer do filme:




Obviamente, as prateleiras das lojas de brinquedos estão repletas dos novos “Carros”.

E é isso! Boa diversão!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nitsu’s lembra Gogo‘s



A Editora Abril lançou, em fevereiro deste ano na Grande São Paulo (SP), NITSU’S, um álbum de figurinhas que conta as aventuras de navegadores cósmicos que têm a capacidade especial de saltar entre as infinitas dimensões do universo em batalhas emocionantes.

São 32 NITSU’S divididos em quatro equipes, de quatro mundos diferentes: os Cyborgs, os Carnívoros, os Dragões e os Ninjas, com oito membros cada. Cada grupo de combatentes tem suas características próprias e cada NITSU tem um poder específico.

Seu único objetivo é viajar pelas galáxias, enfrentando outros seres com o mesmo dom, a fim de definir qual o mundo mais poderoso de todos e, assim, evitar uma guerra sideral catastrófica.

Os envelopes trazem 2 cromos e 2 miniaturas de plástico para colecionar e brincar.

São 90 cromos e 32 miniaturas em 12 cores diferentes.

São muito semelhante aos Gogo’s, que de tanto sucesso já contam com várias séries, todas lançada pela Panini. Em breve postarei sobre os Gogo´s.





quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diamante (BEN 10)



Título: Diamante (BEN 10)


Descrição: Traçado com lápis de cor e colorido com giz de cêra.

domingo, 3 de julho de 2011

Cyberbots


Recreio lançou, em março de 2009, a coleção Cyberbots, objetos que se transformam em robôs e, juntos, formam super-robôs. A revista acompanhava uma história em quadrinhos, com a aventura dos Cyberbots.
Simultaneamente, lançou uma Enciclopédia Visual belíssima. A publicação veio em fascículos, que reunidos somaram 240 páginas ilustradas com mais de 1200 imagens,contendo oito capítulos: Natureza, Espaço, Ciência e Tecnologia, Povos e lugares, Corpo humano, Arte e cultura, Planeta Terra e História.
A edição de lançamento (de número 471) trouxe um mini gibi, um minirrobô, a capa dura e as primeiras 40 páginas da Enciclopédia Visual.

Sobre os Cybertbots


São robôs criados pelo Prof. Laparo, que vieram do futuro, do século XXXI. A humanidade vivia em total harmonia, com o trabalho dos homens e do incríveis Cyberbots. Mas eles foram sabotados pelo prof. Mick com raios demenciais, que acabaram causando grande destruição.
O Prof. Laparo foi considerado culpado e como punição deveria desmontar e trancar os Cyberbots num depósito no fundo do mar, além de ser proibido de voltar a fazer novas invenções.
Desolado e arrasado, teve uma grande ideia, em mandar seus robôs para o passado, mais precisamente para 19 de março de 2009.
Os Cyberbots foram transformados em utensílios da época, agora imagine se os objetos de sua casa ganhassem vida e fossem robôs do futuro!
Essa é a brincadeira, aventurem-se e divirtam-se!

São cinco super-robôs

Primus – é o mais velho e o primeiro, usa sua experiência para combater monstros de outros planetas; formado pelos cyberbots webcam, helicóptero, mixer e binóculo.

Ares – tem a velocidade dos ventos e a força de um furacão; formado pelos cyberbots equipamento de som, joystick, máquina de lavar e carro.

Logos – usa sua inteligência artificial e possui raios incandescentes; formado pelos cyberbots celular, TV, aspirador de pó, quadriciclo e mp3.

Solidus – super resistente, nada o destrói; formado pelos cyberbots geladeira, Jet Sky, lanterna e câmera de vídeo.

Gladius – possui as habilidades e a liderança de um grande guerreiroformado pelos cyberbots trator, notebook, fogão, ventilador e scooter.

A seguir, veja as transformações dos cyberbots que formam o super-robô Solidus.