sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pelúcia do Yoshi

A Pelúcia do Yoshi de Super Mario Bros é apaixonante. Fãs e colecionadores de produtos da Nintendo vão adorar!


Yoshi foi criado pelo designer gráfico Shigefumi Hino, em resposta ao grupo de designers da Nintendo, que estavam manifestando o desejo de uma viagem de Mario em um dinossauro. O nome do personagem, provavelmente, foi inspirado na típica interjeição japonesa "Yoshi!", que em português significa "Sim!", refletindo a personalidade otimista do personagem.

Informação obtida em Wikipédia, a enciclopédia livre.



Esse vídeo é para qualquer fã de Nintendo.  Justin Bieber – “Baby” Paródia.






quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Relembre os games do super nintendo e se emocione com o Super Mario

Mario Bros é um encanador italiano muito amado por adultos e crianças de todo o mundo.
Em 1985, o primeiro jogo estrelando o Super Mario Bros foi lançado no Japão. O personagem da Nintendo já tinha aparecido antes no game do Donkey Kong, mas foi em Super Mario Bros que o personagem carismático tornou-se a estrela que é hoje, sendo um dos maiores sucessos do mundo dos games.
Mario atravessou gerações, renovando-se e conquistando fãs.

Acesse a página “Jogos” deste blog e brinque um pouquinho com o Mario.

Assita ao vídeo comemorativo dos 25 anos (hoje 26) do simpático encanador da Nintendo




sábado, 20 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

Melhores Séries Infanto-Juvenil

Essa é uma lista é pessoal, são as séries que o José mais curte no momento.




1º) Big Time Rush

É uma série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment. A série mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band. a serie e gravada no Nickelodeon on Sunset Studios .
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009, como uma prévia. A estreia oficial ocorreu 18 de janeiro de 2010, alcançando 7,1 milhões de telespectadores, tornando-se a segunda sitcom mais assistida da história da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly. Em 24 de maio de 2011, foi anunciado que a série terá uma terceira temporada.



2º) Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned (Ned's Declassified School Survival Guide)

Foi uma série de televisão, estadunidense estrelada por Devon Werkheiser. A série foi exibida pela Nickelodeon de 2004 à 2007. A trama gira em torno de Ned, um garoto comum que vai a escola com seus amigos malucos, Jennifer "Moze" (Lindsey Shaw) e Cookie (Daniel Curtis Lee). Então os três decidem criar um manual de sobrevivência com dicas para sobreviver na escola.
A série estreou em 14 de Setembro de 2004, e teve pontos médios de audiência. O último episódio foi exibido em 8 de Junho de 2007.









3º) iCarly

É uma sitcom americana focada em Carly Shay uma garota que cria seu próprio webshow na internet junto com seus melhores amigos, Sam  e Freddie. A série foi criada por Dan Schneider, também produtor executivo. No elenco principal estão: Miranda Cosgrove como Carly, Jennette McCurdy como Sam, Nathan Kress como Freddie, Jerry Trainor como Spencer e Noah Munck como Gibby. O show é gravado na Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood, Califórnia.
O episódio de estreia do sitcom, iPilot, exibido em 8 de setembro de 2007, teve exatamente 13 pontos de audiência, se tornando a segunda maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para Big Time Rush. O episódio iSaved Your Life da terceira temporada teve 12,4 pontos batendo recordes de audiência, já que nenhuma série infanto-juvenil do mundo conseguiu alcançar aquela audiência. A trilha sonora da série foi lançada em junho de 2008, e vendeu mais de 150,000 cópias na primeira semana de vendas. A série já ganhou várias premiações importantes como o Kids' Choice Awards e o Primetime Emmy Awards. A quinta temporada da série foi confirmada pela Nickelodeon, e as gravações estão previstas para iniciar em 2012.

4º) Par de Reis (Pair of Kings)


É uma sitcom do canal infanto-juvenil Disney XD. Foi criado por Dan Cruz e David Raad, é estrelada por Mitchel Musso como Brady Duke e Doc Shaw como Boomer Duke, e co-estrelada por Kelsey Chow como Mikayla Makoola e Ryan Ochoa como Lanny Duke, e com participação especial de Geno Segers. A série começou a ser produzida no dia 15 de Fevereiro de 2010 e estreiou, nos Estados Unidos, em Setembro de 2010. A série é filmada a frente de uma platéia ao vivo. Em 17 de Janeiro de 2011, a Disney XD confirmou a produção da série para uma segunda temporada. As filmagens para a segunda temporada iniciou-se em 1 de Fevereiro de 2011, de acordo com o site Deadline. Par de Reis foi confirmada a série mais assistida do Disney XD, principalmente entre adolescentes, passando até o veterano Zeke e Luther. A segunda temporada estreou nos EUA em 13 de junho de 2011.



5º) Mistério de Anubis (House of Anubis) 



É uma série de comédia, drama e mistério da Nickelodeon do Reino Unido. A série estreou nos Estados Unidos a 1 de Janeiro de 2011 e é baseada na série belga/nerlandesa Het Huis Anubis, criada por Hans Gert Bourlon e Verhulst.
A série bateu récordes os de audiência de séries americanas como Glee, Pretty Little Liars, e Gossip Girl, alcançando 1.2 Milhões de crianças de 6 a 11 anos e 1.0 Milhões de pré-adolescentes e adolescentes de 9 a 14 anos.
Em Portugal, a pré-estreia ocorreu em 4 de Junho de 2011 e a estreia oficial aconteceu nove dias depois. No Brasil, a pré-estreia da série aconteu no dia 23 de Junho de 2011 e a estreia oficial em 4 de Julho de 2011.
A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin (Nathalia Ramos)é uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola e deslocar-se ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio.




6º) True Jackson VP

É uma sitcom estadunidense criada por Andy Gordon e estrelada por Keke Palmer. A série conta a história de True Jackson, uma garota de quinze anos que se torna vice-presidente de uma famosa empresa de roupas, a MadStyle. Entre os atores principais estão: Ashley Argota como Lulu Jonhson, Matt Shively como Ryan Laserbeam, Danielle Bisutti como Amanda Cantwell, Robbie Amell como Jimmy Madigan , Greg Proops como Max Madigan e Ron Butler como Oscar. O primeiro episódio da série estreou em 8 de novembro de 2008 logo após o filme iGo to Japan, e teve 4,8 milhões de telespectadores. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood na Califórnia.
A canção-tema da série "True Jackson, VP" é escrita pela protagonista, Keke Palmer e foi gravada em 2008, pela Nickelodeon Records. A série também é conhecida pelas participações especiais, como Justin Bieber, Jennette McCurdy e Tyler James Williams. A série já foi indicada a várias premiações importantes, porém não ganhou muitas.




7º) Zeke e Luther



É um seriado norte-americano sobre dois skatistas adolescentes e melhores amigos de infância tentando se tornar skatistas profissionais. A série é original do Disney XD. A série é estrelada por Hutch Dano como Ezekiel "Zeke" Thatcher Falcone, Adam Hicks como Luther Waffles, Daniel Curtis Lee como Kojo e Ryan Newman como Ginger Thatcher Falcone. No dia 2 de Agosto de 2010 foi confirmada um terceira temporada.
A série estreou em 3 de Julho de 2009 no Disney XD Brasil,em 15 de Outubro de 2009 no Disney Channel Portugal, e em 15 de junho de 2009 no Disney XD Original dos EUA. No dia 21 de novembro de 2009, no Brasil, estreou Zeke e Luther: Duelos Bizarros, que são curtas-metragens, passando nos comerciais. O Disney XD promoveu Duelos Bizzaros - Tente em Casa, para as crianças telespectadoras fazerem os duelos. Os duelos das crianças apareceram no dia 23 de julho de 2010, durante a Maratona Bizarra.


8º) Drake e Josh




É uma sitcom, estadunidense criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell como Drake Parker e Josh Peck como Josh Nichols. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 55 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornar irmãos. A série foi produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.
Schneider teve a ideia de criar Drake e Josh após os atores Drake Bell e Josh Peck trabalharem juntos em outra série da Nickelodeon, The Amanda Show. Os dois fizeram enorme sucesso na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. Os episódios foram gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altissímos pontos de audiência.
A sitcom foi exibida em dezena de países, sendo sucesso mundial. Ganhou todos os Kids' Choice Awards esta conhecida como a maior premiação infanto-juvenil de todo o mundo. Várias músicas do ator e cantor Drake Bell já foram tocadas na série, como: Makes Me Happy, Down We Fall, Soul Man, Hollywood Girl, Girl Next Door, Higway to Nowhere, Don't Preach e etc. A sitcom também possui um único filme, Merry Christmas, Drake e Josh que foi exibido em 2008, logo um ano após o final da série.


A descrição de todos as séries relacionadas acima foram obtidas em Wikipédia, a enciclopédia livre.

domingo, 7 de agosto de 2011

New Super Mario Bros.Wii – Mini Mascots and Enemy Mascots

Esta é uma coleção muito fofa do New Super Mario Bros.Wii. São pingentes com bonecos de 2 cm cada. Não sei se a venda destes bonecos é disponibilizada de outra maneira, estes foram adquiridos naquelas máquinas que você coloca moeda, gira o coletor de moedas e a máquina libera uma cápsula com o seu brinde. No caso destes pingentes, basta colocar 3 moedas de R$ 1,00.