domingo, 24 de julho de 2011

Cars

Cars é um filme americano de animação em computação gráfica, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Estreou no Brasil em 30 de junho de 2006 e é mais um sucesso das animações da Pixar.

Como sempre, a indústria e o comércio ofertam os mais diversos produtos relacionados ao tema: brinquedos, games, roupas, acessórios, figurinhas, movéis etc.

Se é difícil até para um adulto resistir, imagine para os pequenos.

Abaixo, segue uma relação dos Principais Personagens de Carros.

McQueen, Mate, Doc Hudson, Sally Carrera, Luigi, Ramone, Xerife, Fillmore, Sargento, Flô, Guido, Strip Weathers - "O Rei", Chick Hicks, Lizzie, Mack e Ruivo.



Cars 2, estreou no Brasil há um mês, mais precisamente em 23 de junho de 2011, sequência de uma das animações mais bem-sucedidas da história do cinema.

Desta vez, Relâmpago McQueen decide disputar o título de melhor piloto do planeta no Grand Prix Mundial, com etapas em Londres, Paris e Tóquio, entre outras cidades.

Ao seu lado vai o amigo Mate. A surpresa é que Mate, tão desajeitado, acaba virando espião do serviço secreto britânico e não tem ideia do que está acontecendo. De coadjuvante no primeiro filme, passa a protagonista no segundo.

Vale a pena assistir, muito bom! Vejam aqui o trailer do filme:




Obviamente, as prateleiras das lojas de brinquedos estão repletas dos novos “Carros”.

E é isso! Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário