domingo, 31 de julho de 2011

Plants vs. Zombies

Os zumbis estão invadindo uma casa e estão loucos para devorar o cérebro do morador, que, neste caso, é o jogador. O morador, para se defender, tem à sua disposição diferentes tipos de plantas com características únicas de ataque ou defesa para combater contra os diferentes tipos de zumbis, cada qual com sua habilidade e seus atributos.
Entretanto, para preparar a sua defesa, o jogador tem que plantar girassóis que fazem cair sóis do céu, e pegar esses sóis para adquirir crédito e comprar novas plantas, posicionando-as pelo jardim com o intuito de se defender. Em pouco tempo, o jogador acaba descobrindo qual tipo de planta ele deve usar para melhor se defender deste ou daquele zumbi.
O jogo é progressivo e começa simples e fácil. O modo de jogo principal, é disponível apenas no início, chamado de Modo Adventure, em que é apresentado os diferentes tipos de plantas e zumbis, enquanto avança gradualmente na história, e, à medida em que avança, vai aumentando o nível de dificuldade. Conforme o jogador progride, ele irá desbloquear modos e opções extras.
O jogador acaba se envolvendo, ficando ansioso para saber o que virá no nível seguinte. Além disso, o jogo conta com uma triha sonora que prende ainda mais a atenção do jogador.

Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS.

Para baixar o jogo no seu PC acesse o link:

http://www.popcap.com/games/plants-vs-zombies/pc

Assista a um vídeo musical:

Um comentário: