domingo, 3 de julho de 2011

Cyberbots


Recreio lançou, em março de 2009, a coleção Cyberbots, objetos que se transformam em robôs e, juntos, formam super-robôs. A revista acompanhava uma história em quadrinhos, com a aventura dos Cyberbots.
Simultaneamente, lançou uma Enciclopédia Visual belíssima. A publicação veio em fascículos, que reunidos somaram 240 páginas ilustradas com mais de 1200 imagens,contendo oito capítulos: Natureza, Espaço, Ciência e Tecnologia, Povos e lugares, Corpo humano, Arte e cultura, Planeta Terra e História.
A edição de lançamento (de número 471) trouxe um mini gibi, um minirrobô, a capa dura e as primeiras 40 páginas da Enciclopédia Visual.

Sobre os Cybertbots


São robôs criados pelo Prof. Laparo, que vieram do futuro, do século XXXI. A humanidade vivia em total harmonia, com o trabalho dos homens e do incríveis Cyberbots. Mas eles foram sabotados pelo prof. Mick com raios demenciais, que acabaram causando grande destruição.
O Prof. Laparo foi considerado culpado e como punição deveria desmontar e trancar os Cyberbots num depósito no fundo do mar, além de ser proibido de voltar a fazer novas invenções.
Desolado e arrasado, teve uma grande ideia, em mandar seus robôs para o passado, mais precisamente para 19 de março de 2009.
Os Cyberbots foram transformados em utensílios da época, agora imagine se os objetos de sua casa ganhassem vida e fossem robôs do futuro!
Essa é a brincadeira, aventurem-se e divirtam-se!

São cinco super-robôs

Primus – é o mais velho e o primeiro, usa sua experiência para combater monstros de outros planetas; formado pelos cyberbots webcam, helicóptero, mixer e binóculo.

Ares – tem a velocidade dos ventos e a força de um furacão; formado pelos cyberbots equipamento de som, joystick, máquina de lavar e carro.

Logos – usa sua inteligência artificial e possui raios incandescentes; formado pelos cyberbots celular, TV, aspirador de pó, quadriciclo e mp3.

Solidus – super resistente, nada o destrói; formado pelos cyberbots geladeira, Jet Sky, lanterna e câmera de vídeo.

Gladius – possui as habilidades e a liderança de um grande guerreiroformado pelos cyberbots trator, notebook, fogão, ventilador e scooter.

A seguir, veja as transformações dos cyberbots que formam o super-robô Solidus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário