segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parabéns GOOGLE !

Hoje, pela manhã, quando abri a página de buscas do Google, me perguntei por que o Google não preparara nada para o Halloween. Me causou um estranhamento tão grande que cheguei a comentar sobre o fato. Minutos depois um colega me mostrou o vídeo do Google.
Assim como eu, milhões de pessoas tem acompanhado os belíssimos trabalhos que o Google faz em datas especiais e ou comemorativas. Confesso que sou fã e admiradora desses trabalhos. Desta vez o Google preferiu fazer um vídeo, sem deixar nenhuma referência, na sua página de buscas. Quem viu, teve que buscar.
A equipe de criação da empresa comprou seis abóboras gigantes, que foram esculpidas e receberam iluminação a fim de formar a palavra Google.
“Para comemorar o Halloween este ano, nós preferimos captar a fascinante transformação que ocorre quando você esculpe uma abóbora. Entretanto, em vez de usar abóboras de supermercado, nos decidimos comprar seis gigantes, algumas pesando mais de 450 quilos, trazidas diretamente de Half Moon Bay, escreveu Sophia Foster-Dimino no blog do Google. A trilha sonora do vídeo do Google é de autoria do compositor Matt Moran.
Adorei! O resultado do trabalho foi maravilhoso! Mas fiquei ainda mais encantada e fascinada com o vídeo que mostra os bastidores. Que trabalho é esse? Que delícia é essa? Me senti realizada, só de ver, quisera eu, tivesse participado dessa alegria. Parabéns à equipe de criação! Equipe jovem, talentosa, ousada e super alto astral!

Confira os vídeos abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário