sábado, 3 de dezembro de 2011

Os Muppets estão de volta carismáticos e divertidos como sempre!


O novo filme dos Muppets é pura nostalgia, divertido e surpreendentemente adorável! Diversão garantida para adultos e crianças, mas, cá entre nós, acho que mais para adultos do que para crianças, afinal foram eles que fascinaram a nossa geração e conquistaram nossos corações com seu incrível show de variedades de um humor sutil e ingênuo, mas que nos que fez rir e amá-los.

É uma comédia romântica e musical, por isso a cantoria rola solta. Durante a sessão uma criança me fez rir, quando começou a cantoria novamente, ela exclamou em voz alta “De novo!”

As participações especiais dão um toque realmente especial ao filme. O pessoal curte a aparição de Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, que canta a música Man or Muppet, representando a versão humana do boneco Walter, e também de Dave Ghrol, do Foo Fighters, que aparece tocando com a banda de Fozzie em um restaurante. Whoopie Goldberg e Selena Gomez fazem uma participação discreta e Jack Black tem uma participação bem especial e muito divertida.

Uma novidade pra nós aqui no Brasil pode causar uma certa estranheza como causou para mim. Trata-se da substituição do nome Caco por Kermit, isso por que a Disney decidiu manter o nome original dos personagens no mundo todo, mas nada que comprometa ou desencante!

E, por fim, parabéns aos estúdios Disney e ao ator e escritor Jason Segel que no filme atua como Gary, que teve a grande ideia de fazer os personagens Muppets voltarem à ativa, apresentando o roteiro para a Disney, que comprou a ideia. Valeu!

Assistam aqui ao trailler do filme com um pequeno e bem humorado vídeo, apresentando Caco... quero dizer, Kermit, o sapo, explicando à audiência brasileira a confusão estabelecida por anos, sobre o seu nome. Não convenceu mas tudo bem, o nome não mudou a essência da personagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário