domingo, 18 de setembro de 2011

GOGO´S Turma da Mônica (crazy bones) – A coleção do momento!

Chegou a mais nova coleção Gogo´s.
Fãs da Turminha da Mônica ou colecionadores de Gogo´s, vão se apaixonar por essa coleção que é uma gracinha!
Os principais personagens da Turma da Mônica criados por Mauricio de Sousa, incluindo ele próprio, se transformaram em miniaturas especiais e exclusivas. A coleção Gogo's Crazy Bones - Série Turma da Mônica, foi lançada em todo o País com pela PANINI.
O álbum compõe 72 figurinhas, sendo que 60 cromos representam cada personagem transformado em Gogo´s, e as outras 12 figurinhas ilustrando cenas divertidas com vários personagens. O envelope, contém 4 figurinhas e 2 miniaturas Gogo´s que podem ser encontrados em quatro versões, monocromáticos, multicolor (pintados à mão), em glitter e em material especial que brilha no escuro.  O álbum também traz sugestões para algumas brincadeiras com as miniaturas como: Gogo´s Boliche, Gogo´s Batalha etc.,. Além disso você pode inventar a sua própria brincadeira.
Esta é a décima série de Gogo´s. Infelizmente tivemos conhecimento da existência dessas pequenas miniaturas há bem pouco tempo, mas tivemos a oportunidade de colecionar as três últimas séries:
– a série urban-toys, de agosto de 2008,
– a série Mega Trips, de agosto de 2009,
– a série Fut Gogo´s, de março de 2010 e
Posteriormente, vou postar as coleções acima relacionadas.

Gogo's em inglês são brinquedos de plástico que juntos fazem um grande conjunto.
Os Gogo´s, estão presentes em vários países e são considerados um dos cinco brinquedos mais apreciados pelas crianças da Inglaterra e Espanha, e são uma verdadeira febre em toda a Europa. Engana-se quem pensa que apenas as crianças que se divertem com as miniaturas, adultos também não conseguem deixar de admirar e colecionar, eu mesma me rendi ao encantamento e a beleza deles.

Clique aqui e veja detalhes da nova coleção, Turminha da Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário